segunda-feira, 7 de março de 2011

#ImagineBelieber - 17º Capitulo


Sel - Não dá ! Você não aceita eu esperar a hora certa para contar !
Jus - Eu só fikei triste ! Eu não quero terminar . Eu gosto de você.
Sel - Eu tbm gosto e muito de você , mas não vai dar certo !
Jus - Porque ? Me desculpa , olha , eu ... eu te amo . Do fundo do meu coração . Me dá mais uma chance e eu te faço a menina mais feliz do mundo !
Sel - *beija ele* - Você não precisa fazer muito para eu ser a menina mais feliz do mundo , apenas fikar ao meu lado .


(levaram um susto né ? Mal começarem e já terminarem ?)


Jus - *abraça Sel,tirando ela do chão*
Demi - *aparece* - Aeeew !
Jazzy - *sorridente*
Jus - *pega a mão de Sel e coloca o anel de volta , depois continua segurando a mão dela* Acho melhor irmos embora , esse parque fica sinistro as 21:00 , agora é 20:00 ! Vamos ?
Sel - Sim , e outra , amanhã tem aula , temos que levantar cedo.
Jus - *beija a bochecha de Demi* - Tchau Demi . - *Beija Sel* - Tchau amor , até amanhã .
Jazzy - ECAAA ! *faz careta*
Sel e Jus - *risadas*
Demi - *Risadas* - Tadinha da Menina . *beija bochecha de Jazzy* Tchau Fofa até a próxima .
Jazzy - Tchau tia Demi .
Sel - *pega Jazzy* - *beija a bochecha dela* Tchau Linda .
Jazzy - *abraça pescoço de Sel* Tchau Tia Selly !
Jus - *pega Jazzy* - Demi , vai dormir na casa da Sel né ?
Demi - siim .
Jus - Então ta . Vou levar a Jazzy  para a casa dela e depois vou pra minha ! Tchau.
Demi - Tchau !
Sel - Tchau amor , me liga quando chegar em casa e manda um Oi e um Obrigada para sua mãe  .*sorri*


Jus -  Porque ?
Sel - Ela vai saber .
Jus - Ok , Tchau ! *vai embora*
Semi - *vão também*


Chegando em Casa ...
(A Demi já tinha deixado tudo na casa da Sel , pra escola )


Sel  - Vamos dormir ?
Demi - Depois do seu namorado ligar .
Sel - Mas vamos ficar prontas , vai tomar banho . Agora !
Demi - Tá bom Manhê ! *vai tomar banho*
Sel - *fica vendo Tv*
Demi - *volta * - Sua vez .
Sel - *vai pro banheiro* 
Demi - *fica pensando na vida ... Chaz ... *
Sel - *volta * Agora , vamos pro quarto Demi .
Demi - E seu namorado ?
Sel - Eu espero ele ligar , ele vai ligar no celular Dããh ! *vai pro quarto*
Demi - *vai atrás* 
Sel - *Senta na cama* O que vamos fazer ?
Demi - Que tal tirar nossas fotos Semi ?
Sel - O que é isso ?
Demi - Selena + Demi !
Sel - AAAAH ! Pode ser ! 
Demi - *pega a maquina de Sel*


Semi - *tiram as fotos*
Sel - *pega o computador* Agora , elas vão pro Facebook e pro Orkut , e Claro ...
Semi - O twitter ! *riem*




Fotos :



Primeiramente o Cabelo da Sel estava assim e o da Demi também , então imaginem as fotos com esse cabelo , e o cenário ignorem , porque são todas as fotos no quarto ...








Sel - Que demora dele pra ligar . *toca o telefone*


*atende rindo*
Sel - Oi
Jus - Qual é a graça ?
Sel - é que eu falei que você tava demorando e você ligou .
Jus - Eu sou adivinho .
Sel - Só pode ! Chegou inteiro ? Tá tudo bem ?
Jus - Sim , só estou com um problema , e muito sério !
Sel - AH MEU DEUS ! , o que aconteceu ? FALA !
Jus - Eu to com saudades de você .
Sel - Aaaah ! Seu cachorro , você me assustou .
Jus - Eu sei , mas tudo bem , Boa noite. Dorme com os anjinhos e sonha comigo . Te amo
Sel - Pode dexa ! Boa Noite e você também ! Também te amo !
*Desliga*
Sel - Ele me assustou !
Demi - *dá risada*
Sel - Vamo dormi ! *arruma tudo lá pra dormi e deitaa*
Demi - *apaga a luz e deita também* Boa noite .
Sel - Boa Noite !


*Dormem*




No outro dia ...






Coments do Capitulo 16 .


Tainara - Espero que tenha gostado desse então ! :) ! Que Diva nada amr ! Beijos 
MariiTamoyo - Agora você sabe o resto !!! Beijos .
Danny Love Nelena  - Antes de tudo ... Eu tbm Love Nelena !! kkk' ! Aii , que bom que Amou , e tbm que acha lindo Juslena !! :) ! Espero que nao tenha gasto seu tempo a toa !! Brigada Amr !
O filme é muito perfeito ! Quando assistir me fala se gostou ! Peena que não aparece a Selly ! #mimimi !


Coments a minha Loukura AAAAAA .


Tainara - Obrigada Amr , mas ainda axo que não sou ! AAAH , Que pena , mas se tiver alguma , não importa quando . Me fale ok ? Beijos
I'm a Belieber - Ai está o capitulo ! Eu amo o seu blog sabia ? Está perfeito e obrigada por Ler :) ! Cuidado , se tiver o infarte você não lê a próxima Parte ! Beijos




Comentem **


Beijos !!!

4 comentários:

  1. DIVA (vou continuar te chamando assim kkk) eu sempre AMO seus capitulos, e pode dexa qdo tiver uma BOA ideia eu vou te falar, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. ain como o Justin é fofo eu quero ele para mim (eu e 1 milhão de garotas kk)eu via ver o filme ontem masi ai desisti e vi ''Familia de Mentirinha''(acho q é assim kk)é muito engraçado

    e vx num gastou meu tempo a toa nada...kk que bom que voce tembem Love Nelena kk

    ta lindo

    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Mt perfeita a sua fic (: ainda mais por causa da Selena (: amo ela de paixão , nova fã e seguidora hein .
    posta logo .

    divulga meus blogs ? e da uma passadinha la também :

    http://partsofdestiny.blogspot.com/
    http://thatshouldbemefic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hahhh Amei principalmente essas fotos kada hora o cabelo tah de um geito como ele cresce rapido kkkkk ameii, desculpa ai a demora pra comentar mais tava sem net ameii esse capitulo esses eh todos kkkk''
    Bjs te amool
    *anciosa para ler o proximo capitulo...*''

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*