quinta-feira, 10 de março de 2011

#ImagineBelieber - 18º Capitulo - Dedicado a Danny Love Nelena

Demi - *acorda* - SEEL ! ACORDA !
Sel - Mais 5 minutinhos mãe !
Demi - Que mãe O que ! É a Demi Bobona ! LEVANTA ! *Encima da Sel*
Sel - *levanta e dá um tapa na cara de Demi* - Para de grita ! Cala boka !
Demi - Cachorra , vai se arrumar logo .
Sel - Você tbm !
Semi - *Se arrumam* - Vamos !
Sel - Pode ser A pé ? Quero caminhar !
Demi - Ok !
*vão andando até a escola*

Chegando Lá ....
Sel:
(O 3º ok ?)
Demi :
(Gente , só quero avisar que eu AMO NELENA de paixão , mas foi a 1º pessoa que pensei , não me matem ! )

Semi - *entram na escola*
Demi - *sai para procurar Chaz*
Menino Lindo , Maravilhoso .. - Selena , namora comigo ?
Sel - Nick ? On: Nick ? Meu Deus , ele é meu amigo , não melhores né ... mas amigo ! Off
Pessoa - *abraça Sel pela Cintura* - E ai Amor ?
Nick - Heey ! Não da em cima da Sel ! Ela é minha Namorada !
Pessoa - A TÁ !
Nick - Vai procurar outra , vocÊ tem milhares aos seus pés , vc é o mais popular da escola não é Sr. Bieber ?
Sel - Milhares , inclusive a que gosta dele , tbm está !
Jus - Huum .. Gostei de saber disso !
Nick - Eu não !
Jus - Problema Seu !
Nick -Porque invés de dar em cima dela , não fazemos algum desafio , quem vencer , ganha ela !
Jus - Ela não é um troféu Otário ! *vai pra cima de Nick*
Sel  - *grita* JUSTIN !
e você ia me escolher *vai abraçar Sel*
Jus - *entra na frente* - *empurra Nick* e *beija Sel*
Sel - *levanta a mão mostrando a aliança*
Nick - *fica de boca aberta*
Jus - *pega Sel no colo e coloca em cima do Banco* - *sobe também* - Pessoas ! Todos ! Olhem Aki !
Alunos - *se viram rapidamente e ficam prestando atenção*
Jus - *levanta sua mão e a de Sel mostrando as alianças* - Quem agora mexer com ela , vai ter que se ver comigo , entenderam ? Principalmente Meninos !*olhando para Nick*
Chaz - *sobe no banco tbm* Aproveitando a atenção de todos , eu Charles Graver Thomas Lee Somers(nome grande , mas lindo né ?) , gostaria de pedir Demetria Devonne Lovato em namoro ! Você aceita Demi ?
Demi - *sobe no banco tbm , beija Chaz* É claro que sim ! 
Todos - *batem palmas* 
Semi - *descem e se abraçam* 
Sel - Parabéns Best ! ~ dançando~ 
Demi - Valeu !
Chaz - *desce* - *pega as alianças do bolso* *poe na mão de Demi*

Demi - *poe a outra na mão dele*

Chemi - *Se abraçam*

Sel - *abraça Chaz* - *fala no ouvido dele* - Cuida da minha amiga viu ?

Chaz - *sussurra pra ela* - Pode deixar !

Demi - *abraça Jus* - *sussurra pra ele* - ve se faz ela feliz ! ela merece !

Jus - *sussurra pra ela* - Concerteza , comigo ela vai ser a mais feliz do mundo ! *separa o abraço e sorri*


Que sorriso perfeito né Meninas ?




Geente , olha , eu talvez demore um pokinho pra postar , estou tentando fazer um capitulo que preste ... Vai ser Big , porque geralmente eu faço 2 folhas do caderninho , e dá isso , agora estou na 5º folha e ainda não terminou , e pra digita tbm vai ser um saco né ? Espero que entendam , mas estou aki , todos os dias olhando os Coments de vocês na esperança de ter sempre mais um !!


Coments 

Tainara -  Pode falar mesmo , que eu vou ouvir(ler) !! Oown ! Eu sou Diva ? Fico feliz em saber que alguém acha isso :) !

Danny Love Nelena - Concerteza , ele é 7 milhões de Garotas .. Inclusive eu claro !! Aaah , porque ? Que maldade coitado do Justin , dexa ele sabe disso ! . kkkk'  Minha amiga queria ver esse filme é Esposa De Mentirinha .

Séra que não ? Obrigada !

Gostou do capitulo ser dedicado a vocÊ ?

Beijos

Natasha - Own , Brigada amr ! Eu tbm amo ela , ela é muito linda e fofa !!

Pode deixar divulgo siim , e vou salvar para ler :) No próximo capitulo divulgo ok ? Continue comentando :)
Beijos

Bruh Sant' - Pois é né ? a Sel ta usando os dotes de feitiçeira dela na série com um feitiço para cabelo .. kkkk' Ah , Ki nada , entendo esse negocio de Net .... É fogo né ? Ke bom que gostou !


Beijos e Também Te Amo Amiga sz


Comentem **



Beijos sz

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amei *-*' super fofos eles (:
    nick ai safadão (66'
    nick mais nessa história se se deu mal , pq ela é do Jujuba então tira o olho k
    mais depois da uns pega ok ? rs
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. own q fofos, bem feito pro nick, ai eu to tentando ter alguma ideia mais nao to conseguindo, vc eh e sempre vai ser DIVA, te adoro mto DIVA, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    a tadinho do Nick kk ele é tãoa fofo eu escolheria ele kkk

    eu ameiiii voce ter dedicado a mim obrigado mesmo

    posta logo

    ResponderExcluir
  5. to começando a ler só ñ gostei mto foi da selena mas o #ib ta d+
    continuaa

    ResponderExcluir
  6. continuaaa
    me add no orkut
    email>:sara-jak-eline@hotmail.com

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*