terça-feira, 16 de agosto de 2011

#ImagineBelieber

"Quem sabe ainda sou uma garotinha , esperando o ônibus da escola . Sozinha ..." Cássia Eller - Malandragem (Meio nada haver , mas tava na cabeça)


Could Be The Start Of Something New - 29º Capítulo


   Passaram umas 2 horas ...


Você - Justin , acho melhor eu ir embora . Senão minha mãe dá cria em casa .
Justin - Eu te levo , vamos . - Ele disse e não pude recusar .


    Chegando em casa ...


Justin - Ah , eu não quero te largar - ele disse abraçado comigo . E confesso , também não queria , mas fazer o que né ?
Você - Mas tenho que entrar ! E quando eu contar pro meu pai...
XxXx - O que tem seu pai ? - ferrou !
Você - Éer ... Hãn ... Hum ... Hein .. Ééé ... - engasguei !
Pai - O que foi filha ? Fala ! Quem é esse rapaz ? - ele disse olhando para o Justin .
Você - Pai , esse é o .. o Jus.. Justin o me..
Justin - Prazer , eu sou Justin , o namorado da (Seu Nome) - ele disse , sem vergonha nenhuma ! Hora errada pra perder a insegurança !
Pai - O O QUE DA MINHA FILHA ? - Ai , isso não vai dar certo !
XxXx - O que tá acontecendo aqui fora ? - Minha mãe apareceu na porta , já perguntando .
Pai - VOCÊ SABE QUE A (SEU NOME) TEM UM NAMORADO ?
Mãe - Não ... Filha ? Porque não contou antes ? Quem é ... - ela disse , e não tinha reparado nele ainda - Ah , imagino que esse seja o ...
Você - Justin ! Isso mesmo !
Mãe - Ah , prazer querido - ela disse e beijou a bochecha dele . Meu pai ficou olhando a cena ,meio tipo " WHAT ?" As vezes ele esquece que tenho 16 anos !
Justin - Prazer sra.(seu sobrenome) . - Awwn , ele é todo educadinho !
Mãe - Sem formalidades lindo , só (nome da sua mãe) . A (Seu nome) falou bem de você . Vocês estavam brigados não ? 
Justin - É , mas agora está tudo bem - ele disse e deu um lindo sorriso pra mim , com os olhinhos brilhando .
Você  - Concerteza . - Eu retribui aquele sorriso perfeito , e minha mãe ficou olhando a cena .
Pai - E então ? Quando vão começar a falar ?
Mãe - Amor , por favor . Dá um tempo , sua filha tem 16 anos , não 9 ! - Ela disse repreendendo meu pai , que ficou surpreso com a atitude dela - Entre querido , vamos conversar direito antes que ele comece a ficar bravo - ela disse rindo e nós entramos ouvindo meu pai murmurar um " Começar a ficar bravo ? Mais ? " .
     (Seu Nome) Off


  Justin On


   Ok , morri de medo do pai dela . Agora estamos aqui dentro , conversando e ele parece até ser legal . Mas fico imaginando quando tiver minha filha , se não vou fazer o mesmo ... 


Pai - Então , desde quando vocês namoram ? 
Você - Desde ... Hm ... Quanto tempo Justin ... Ain , é que faz muito paai ... - Ela disse usando os dotes de atriz , assustando o pai - Desde hooje - ela disse com um sorriso brilhante *-*
Mãe - Nossa ! Quanto tempo filha ... Casa logo ! Cadê o vestido ? - a mãe dela disse rindo e rolando os olhos .
Pai - Assim você me assusta (Seu Nome) !
   Todos rimos , e continuamos uma conversa boa , com muitas risadas . É acho que o pai da (Seu Nome) me aceitou :)


  Acho que não vou acabar no 30 meeeninas ! É , não vai dar . Mas não passa muito disso ook ? Espero que tenham gostado *-*


   Coments


Karina - Chorando ? WHAT ? Pois é , acho que nem tem muita graça continuar ... Já tá enjoativo não ?  Haha' Pode deixar , isso eu não vou parar ! Fica tranquila ! Mas que bom que gostou !  Agora também não demorou *-*  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' ~Correndo muito&muito~ Haha' Beeijos s2


.ana - Todas esperaram né ? Eu que demoro *-* Vocês devem querer me matar por isso :/ Fofo é pouco pra esse menino *-* Ele é Perfeito *-* Ook , acho que vou postar , só vou esperar ver quantos "sim" vai ter na enquete .  Postadinho . Beeijos .


I'm a Belieber - Suuper nervoso ! Mas fofo *-*  Ah sua chata ! Não vale eu ir lá e comentar mais 15 ? Ai fica 22 *-* AAAH' Eu quero fazer aula de violão *-* Daqui um tempo eu começo :) Seeempre *-*  Desculpas nada , amo te responder . Beijos Gêmula s2


Daniele Joya -  Você que é minha Gostosa Vagaba 66' KKKKKK' Coitado amor ! Que dó Que dó Que dó !  AAAAAAAAAAAAAAH' Você tá namorando ele , tá namorando ele ~dança~ Parabééns ! -  Aeeew (atrasado , já que eu li , e a Selena morreu )  - UAHUAHS' Sorry , letra errada *-* É com 2 P meesmo .  Saudades de tu comentando por aqui *-*  2 menina ! Calma , a terceira vai ser legendada *-*  AAAAAAAAAAAH' O TIO VOLDIE NÃO MANOLA ! NÃO NÃO ! 


 Daniele Joya² - #Medo - Já teve , mas deu medo *-*


Aillinha - Concerteza ! Não tem coisa mais leegal maan ! Adoro um suspense ... Nossa mana ! Eu pagaria se tu morasse aqui do ladim né ? Mas ai não dá :/ Assumo a culpa !  Postado amor . Beijos s2


Tainara -  Eu não queria ? É o que eu mais gosto \õ Menina ! Sua má aluna ! Tem que melhorar ! Senão fica sem PC e eu não te vejo aqui ! Ai não dá né ? Então pode tratar de ir achando , porque se você postar uma quero ser a primeira a ler ! Hunf'  É bom , eu tbm uso o blog pra me aliviar ! UHAUHS' Diva nada :/ Beeijos s2


Momento dar a Louca :


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' Justin no Brasil ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' Quem vai ? *-* Eu já tô lá ! No de SP \o Se alguém for quero conhecer vocês nindas .


     Comentem viu ?


Beeijos s2

5 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHH 1° ? SE NÃO FOR EU VOU DAR UM CAMECAMERÁ NA 1° U_u

    MINHA VAgABUNDA GOSTOSA TA PERFEITOO

    MEU PAI NÃO É MALVADO OK ? U_u

    kk' É O TIO ALGUMA COISA QUE NÃO TEM NARIZ NÉ ? É ALGUMA COISA ASSIM KKKKKKKKK

    TA PERFEITO VAGABUNDA . VAQUINHA MIINHA

    E EU JÁ DISSE SE PINTAR VONTADE NOIX DUAS LÁA , Á BEM QUE EU PODIA PASSAR NA SUA CASA QUANDO FOR PRA SP NÉ ? JÁ Q VOU TODO MES PQ MINHA TIA MORA LÁ \õ/

    pooosta logoooooooo

    ResponderExcluir
  2. AUSHSUAHSUA , u_u .
    ~CORREJUNTO~
    QUE PERFEITO QUE TÁ *_* -N
    TIPO , EU ADOREI , AMEI U_U
    Tá simplesmente super perfeito , e eu amei demais u_u
    Meu pai ia ser bem assim '-' -N
    Continueeee *-*

    ResponderExcluir
  3. OMG, manitaa
    q cap incrivel

    manitaa serio posta logoo sua irmã aqui ta quase tendo um trecooo!!

    miguxa, n liga esse usuario, é q é um dos meus outros blogs!! bjo

    ResponderExcluir
  4. Awn' que perfeito . Amei *-------------*
    hehe' pois é esse Justin é mais que perfeito, omb ^^
    Eu acho que esse pai aí não era o meu não hein? Porq ele não vai ser nem um pouco calmo quando descobrir que eu namoro u_u mas enfim , kk'
    Ficou perfeito mesmo .
    Ah =/ eu não vou em nenhum show do Jsutin, ele não vai vim em Brasília - o que não é novidade ='(
    Poste logo hein ? Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. selinho :
    http://ficsdakaah.blogspot.com/2011/08/capitulo-13-parte-2-eu-fiquei-feito-uma.html

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*