sábado, 6 de agosto de 2011

#ImagineBelieber

"Ninguém sabe explicar o que é amor , Ninguém vai ser feliz sem ser amado" Luan Santana - Um Beijo


Could Be The Start Of Something New - 27º Capitulo


Justin - O que tem a música ?
Você - De quem é a música ? Eu Amei !
Justin - Éér ... Fui eu que fiz ...
Você - AAAAAAAAAAAAAH' Você compõe também ?
Justin - Sim ... Algumas vezes ... Quando é necessário .
Você - E dessa vez foi necessário ?
Justin - Concerteza , quando é pra você é necessário - Acho que fiz ela corar agora *-* - Mas acho que não ficou muito boa ... Podia ter ficado melhor ..
Você - Melhor que isso ? Impossível ! Sua voz é linda , e com essa letra tãão maravilhosa ... Em que você se inspirou ?
Justin - Em quem né ? ...
Você - Pode ser . Em quem hein ? *-*
Justin - Em você . - Eu falei muito muito baixo
Você - Hãn ? Fala com a boca menino . - ela disse rindo , mas como se fosse minha mãe .
Justin - Tá bom mamãe ... Em você !
VocÊ - Hãn ? Em mim ? Grande Piada ! Essa característica de humorista você não tinha demonstrado ainda !
Justin - É sério (Seu nome) , Éér ... que ... hãn ... hum ...
Você - Justin ? Você tá bem ? - Não ! Eu não consigo nem falar ! AAAH' ! - e é impossível com ela me olhando com esse rostinho angelical .
Justin - Eu ... eu não consigo - eu dizia engasgando .
Você - Então ..- Mas não deixei ela terminar de falar , se não fala , demonstre .


  Justin Off


(Seu Nome) On


Justin - Eu ... eu não consigo - Ele parecia quer dizer alguma coisa importante , mas tá entalado !
Você - Então - Ele pareceu pensar , e então ... me surpreendeu . Ele me beijou !


   Foi uma coisa estranha , mas não pude deixar de corresponder , afinal , acho que já havia entendido que o que eu sentia por ele , havia deixado de ser apenas amizade . Mas , também nunca pensei , que poderia ser correspondida , porque ... Eu achei que ele tinha começado a ser amigo da Jasmine , porque achava ela bonita e queria ficar com ela ... Seilá ... 


  (Seu Nome) Off


Justin On 


Quando beijei ela , achei que não seria correspondido e seilá , ia levar um tapa na cara e talz , mas não . NÃO ! Ela me correspondeu ! Será que ela fez isso só para não me desapontar ... Ou será que ela gosta de mim ... Ai meu Deus !


Justin - Hãn ... Hãn ... Éér ... (Seu nome) ... Me desculpe ... - eu falava gaguejando , não sabia o que fazer , queria cavar um buraco e enfiar a cabeça dentro !
Você - Não tem o que se desculpar Justin ! Eu ... eu ...
Justin - Eu gosto de você ! - Eu disse , com vergonha ... Mas uma hora ou outra ia ter que dizer !
Você - Eu também Justin ...


Aeew Geente ! Minhas Pôneisitas Malditas *-* Haha' Isso é um apelidinho carinhoso ok ? E ai ? O que acharam do capítulo ? Espero que tenham gostado . Eu tentei arrumar os comentários , espero que tenha funcionado . E bom ... Se não conseguiram , me mandem um e-mail , porque o mesmo tempo que demoram pra comentar , leva o tempo pra mandar o e-mail . Fiquei muito feliz que vocês me avisaram , principalmente com a Kaah ! Mas as outras que pelo menos me avisaram , como a Ana , obg .


Larissatoni@hotmail.com


      Comentários 


Kaah - Oh Gosh ! Você Voa ? Me ensina ? AAAAAH' Me leva pra dar um passeio ? Sou louca pra voar *-* Awwwwwwn *-* Sério ? Tem como eu te agradecer ? Não né ? Sério , você é a minha menininha fofa do blog ok ? SÓ MINHA ! Hunf' #soupossessiva ~dança~  Que bom que você acha , porque sua opinião é muuuuito importante *-* Muito suja viu mocinha ? Qualquer coisa eu te empresto um sabãozinho pra você limpar ~passa sabão~ Eu também AMO essa música , esse foi o motivo de eu colocar ela ! E acho que até que se encaixou bem !  Awwwn , obg obg obg s2  Sééééeério? Vem aqui pra Osasco que eu vou com você \õ #souoferecidatambém ! É muuuuuuito perfeito o filme *-* Eu chorei tanto maan ! Sou muito chorona quando é relacionado a Harry Potter , tava vendo a Pedra Filosofal uns dias antes de ir ver o último no cinema , e eu chorei :/ E minha mãe me chama de besta ¬¬ Siim ! Muito importantte minha flor , muito muito .  Não tem como esquecer , vocês me fazem feliz *-* Beeijos s2


Aillinha - Ain , sério que eu deixei minha maninha curiosa ? Que bom , esse era o propósito  MUAHAHAHAHA(Risada maléfica #fail) Que bom que gostou amor . Também s2 Muito Muito s2


Tainara - Pois é , esse blogger filho da mãe ! Tô de mal dele ;P UAHSUAHS' \Õ ~Dança~ A minha é uma delas ? AAAAAH' Que felicidade \õ  Ok , fico esperando seu comentário \õ  Awwwwn *-* Eu tenho muito a melhorar , e vocês me ajudam muito nisso sabia ? Vocês me fazem melhor . Obg minha linda , eu tava com saudades de você : ) Beijos s2


Espero que as srtas comentem viu ? Pelo menos 5 comentários .


                                            Beijos s2















6 comentários:

  1. Comentário da Dani :

    AHHH AMIIGA ELE ME BEIJOUUU

    ME BEIJOUUUUUU OMG

    EU SENTI A BOCA DE JUSTIN DREW BIEBER KK #sonhadora

    Ta lindooo

    Posta Logoo Minha Poteriana #éassim ? =x k'

    ResponderExcluir
  2. Comentário da Ana :

    OMG que capítulo perfeito é esse ? O_O hehe
    AAAAA eu beijei Justin Drew - dança - kk'
    Sério meu bem, eu amei o capítulo , ficou maravilhoso.
    Por favor não demore a postar ok ?
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. UHSAUHASSUHA , menina possessiva u_u
    KKKK , vôo sim , vou te levar pra voar u_u
    KKKK , ai meu Deus , sabão não u_u
    AAAH então eu vou ir porque eu quero ver u_u , saco .
    aushaushau , eu quero ver ,qero chora tbm *.*
    Awwwn que epi lindo *0*
    BEIJAMOS O JUSTIN \O/ -Q
    nosdemosfoibem-Q
    OK , minha mente suja não está mais aqui u-u #como
    Owwwn , você que é mto fofa flor *-*
    não demora pra postar viu ? u.u , beijos !

    ResponderExcluir
  4. poneisitas malditas!!kkkk
    ri mt
    eu fico cantando isso na sala d aula direto,agora toda vez q eu cantar isso vou lembrar d vc
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~respira~AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ELE BEIJOU ELA!!!
    ELE BEIJOU ELA!!!
    OMG!!OMG!
    é serio,dei #aloka total né?
    já tava c saudades da sua #IB e vc me dá isso!
    SÉRIO!EU AMEI ESSE CAPITULO!!!
    continua logo more se ñ vc vai pegar a maldição do ponei!
    aushaushaushas
    bjbj

    ResponderExcluir
  5. ahh lindo amiga!!
    posta logoo
    ééé vc sempre me deixa curiosa
    U.u
    kkk
    adoro vc!!

    ResponderExcluir
  6. oiie maninha eu denovo kkk
    amore, vim aqui pra dizer q vc acabou de ganhar um selinho do meu blog!!
    http://aila-aillinha.blogspot.com/2011/08/selinhos-divulgacao-avizinho.html
    bjooo

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*