sábado, 13 de agosto de 2011

#ImagineBelieber

"Why'd you have to go and make things so complicated?  , I see the way you're acting like you're somebody else gets me frustrated" Avril Lavigne - Complicated


Could Be The Start Of Something New - 28º Capítulo


Justin - Éér ... Sério ? - Ah' Eunãotôacreditando !
Você - Sim ! Muito ! Mas acho que ainda não tinha conseguido revelar isso pra mim . Mas meio que estava claro , porque eu fiquei morrendo de raiva da sua aproximação com a Vaca da Jasmine ! E senti tanto a sua falta esse tempo ... Mas eu tento entender como foi que começamos a nos gostar em tão pouco tempo ...
Justin - Eu lembro que me perguntei algo parecido ...


      Flashback On
Você - Não ! você não tem nada haver com as idiotices do Nick ! Ele ficou chato , eu não gosto mais tanto dele . Eu falei isso pra Selly !
Justin - Hããn ... (Seu nome) o que eu fiz pra conseguir em 2 dias tanta confiança e você me contar o que contou para sua melhor amiga ?
Você - 1º , me chama de (Seu apelido) quando me chama pelo nome parece que tá brigando comigo . E beem ... Eu não sei ! não faço a minima ! Mas eu confio em você ! Muito !Justin - Fico feliz em saber que passo a sensação de confiança !


   Flashback Off


Justin - Lembra ?
Você - Concerteza ... Eu acho que eu confiava em você , parecendo saber que já sentia alguma coisa ... Faz sentido ?
Justin - Não ... Mas como eu gosto muito de você , vou fingir que sim ok ? Sim , faz todo o sentido ! - eu disse e ela riu .
Você - Justin ... Mas e agora ? 
Justin - Esperei essa pergunta , desde o momento que te beijei a segundos atrás ...  (Seu Apelido) quer namorar comigo ? Tipo ... Você pode não aceitar , eu não vou ficar bravo , mas seilá , se for por ser "rápido" demais, e também , depois eu faço um pedido mais "Oficial" mas tudo bem , se você não quiser... - eu fiquei muito nervoso , e ela me surpreendeu , ela me deu um beijo . - Isso seria um sim ?
Você - É claro seu beesta ! 
Justin - Outch ! Sempre esperei uma resposta mais carinhosa para um pedido de namoro !
Você - Sorry querido , mas não sou o que você espera - ela disse e deu uma risadinha . E claro , eu gargalhei ! Sério , a piscadinha dela foi h-i-l-á-r-i-a ! 
Justin - UOW ! Então ok , com menos de 2 minutos de namoro , está tudo acabado - eu disse sério assustando-a .


   Justin Off


    (Seu Nome) On


Justin - UOW !  Então ook , com menos de 2 minutos de namoro , está tudo acabado - ele disse sério . HÃN ? Como assim ? Ele não entendeu que foi uma brincadeira ?
Você - Mas ... Mas ... Mas Just...  - ele deu um sorriso super doce , que fez eu ficar me derretendo , um sorriso lindo , que me fez esquecer o que ele disse .
Justin - Calma linda , é brincadeira . - ele disse e me abraçou , ai , como ele é carinhoso , ele é tão fofo , ele me abraça tão delicadamente . *Suspiro*
Você - Que susto menino !
Justin - Mas é bom saber , que seu medo de me perder é grande ...
Você - Te perder de novo né ? 

Justin - Nunca mais ! - Ele disse e fez um gesto esquisito significando promessa . Logo em seguida beijei ele e ficamos nesse Love por um tempo .




    Heey minhas Pôneis Malditas , como estão ? Haha' Aleeeeeluia ! Vocês conseguiram comentar normal (algumas) ! Espero que estejam gostando , eu queria finalizar nesse capítulo , mas se fizesse isso a Danny ia me matar né amore ? Então acho que vai até o 30 e depois vou começar a pensar na próxima . 
    E bom , tenho mais uma coisa a dizer . Eu estava pensando ... Vocês gostariam de algumas mini-fics ? Tipo: Eu tenho 2 prontinhas , mas acho que no PC vai ficar bem mini mesmo ok ? E tenho uma maiorzinha sendo escrita aos poucos ... Mas elas são com nomes qualquer(que minhas amigas não leiam) , uma com o nome Juliana e outra com o nome Mariana , minhas best's da sala *-* Eu com a minha criatividade horrivel , resolvi fazer fics pra elas , porque eu tava sem nada pra fazer mesmo ...
   Mas como tenho leitoras amadas que não aparecem , eu vou colocar isso em uma "enquete" aqui do lado --> 
    Só que me falem se gostaram da idéia nos comentários também ok ?
    (Desculpem pelo texto enorme , mas precisava falar com vocês , se chegou aqui embaixo , e passou o mouse para ler , eu te amo ok ? s2)




      Coments


Danny - KKKKKKKKKK' Maan , você pirou agora né ? Sonha mesmo porque é ótimo ! Faz bem pra mim que você sonhe , ai você tem mais criatividade para mais histórias no seu blog para mim leer *-* Awwwwn *-* Sua Potteriana s2 Minha Metida s2 Só errou que é com dois P (Potteriana)
Ana - ~dança junto~ É amor , você beijou o Justin \õ/ Que bom que gostou linda *-* Acho que nem demorei tanto ... Haha' Beijos .
Karina - Suuuuuper possessiva *-* AUSHAUSH' Agnt tá pirada ok ? CHAMEM O MANICÔMIO ! : ) ! Hooje eu fui de novo \õ Chorei de novo \õ Com muito orgulho ! UAHSUAS' Vocês beijaram o Justin \õ/ \õ/  #sederamfoidemais  . Seei ... Daqui uns tempos já tá pensando essas coisas de novo ...  Você que é *-*  Acho que nem demorei muito ... Beijos :* 
I'm a Belieber - AUSHAUSH' Eu também fico , e passei a maldição pros meus amigos \õ Agora é a turma toda : Pônei maldito Pônei maldito (8)  Deu ! TOTAL ! Mas todas deram : ) Saudades é o que tô sentindo da sua ! Sumiu porque mocinha ?  Que bom que AMOU :) Eu já tenho a maldição , então estou imune ;) Haha' Te peguei agora né ? Beeijos ;*
Aillinha - Eu amo te deixar curiosa ok ? AUHSAUSH' Virou Hobbie !  Também s2
Aillinha² -  \õ ! Você de novo \õ/ AAAAAAAAAAAAAAH' Brigada amor da minha vida s2 Brigada Brigada Brigada *-* s2


  


   Beijos Beijos s2


Coomentem *-* E falem o que acharam da idéia das mini-fics .

7 comentários:

  1. LOL
    Que lindo ficou esse cap Ç.Ç.
    Hehe , chorando sempre u_u
    Tá perfeito Ç_Ç , OMG , ACABAR ? MAIS JÁ ? Ç.Ç
    Eu achei tipo , super perfeita a idéia das mini fics , por mim você pode postar qualquer coisa , mais parar de postar eu não deixo , run u_u KK'
    Ainda bem que dessa vez não demorou tanto , beijos , e até mais *-*
    Ps : Os caras do manicomio ligaram e avisaram que estão chegando , bota pra correr !

    ResponderExcluir
  2. Awn' que perfeito, eu amei *----------*
    Esperei tanto pra ficar junto com o Justin ^^ hehe - momento bobo.
    Sem contar que ele é um fofo né ?
    Ah, por mim pode postar as mini fics sim =)
    E posta logo ok?
    Beijosbeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. omg!!!
    o justin todo nervoso pedindo (seu nome) em namoro
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    q perfect!!
    sacomé né?
    o meu blog tá meio parado,eu pedi 15 coments e até agora tem 7 ,e eu n vou postar enquanto n tiver 15,rum
    e eu tenho q aproveitar o meu "tempo livre" e vou voltar a fazer aula d violão
    \o/
    bom,eu acho legal a ideia de mini fic's,já percebeu q as larissa's tem as melhores ideias

    asuhaushaushasuh
    bjbj more,e continua PLEEEEASEEE
    (desculpinha pelo texto tbm,haha)

    ResponderExcluir
  4. AHH' LARIIIIIIIIIIII LIIINDÃO , MINHA GOSTOSA (66' KK'

    SE O JUSTIN TERMINASSE COM EU DE VERDADE , EU PEGAVA A PISTOLA E MATAVA ELE U_U K

    AMIIGA , EU TIVE QUE COMEMORAR , NÃO É TODO DIA QUE SE BEIJA JUSTIN BIEBER , AH AGORA DEIXA EU COMEMORAR RAPIDIN : AHHHHHHHHHHHHHHH EU TO NAMORANDO ELE . ICAN'T BELIVEEEEEEEE NO NAMORANDO ELE -DANCE- KKKK'

    MENINA INTERESSEIRA KK' EU ACHO QUE MUDEI DE OPNIÃO NA HISTÓRIA , ACHO QUE ALGUEM VAI MORRER SIM -suspense- kkkk'

    VC QUIS DIZER COM 2 T NÉ ? PQ SE FOSSE COM P IA SER ''PPOTTERIANA'' O.O KK'

    Awn' SAUDADES DE COMENTAR POR AQUI =)

    POSTA LOGO POTTERIANA QUE JÁ VIU HP PO 3 VEZES , 3 NÉ ?O.O KK

    ENFIM , ÉE PRA POSTAR , SE NÃO O CARA DO MAU DO HP VAI BATER NA SUA PORTA MUAHMUAHMUAHMUHA#fail k'

    ResponderExcluir
  5. P.S: OLHA EU DE NOVO \Õ/ , PRECISO TER UM PAPO SÉRIO COM VOCE NO FACE OU NO ORKUT U_u

    ResponderExcluir
  6. ahh q coisa bonita hein, é seu hobbie me deixar curiosa...
    aaaaaaahhh mais serio, vc tem q postar logo pq assim daqui a pouco vc vai ter q pagar manicure pra mim, pq a situaçao aqui ta critica, serio to começando a ruer unha e tal..... e a culpa é sua hein kkkkk

    bjooo te amoo mais, e posta logo mocinha

    ResponderExcluir
  7. Comentário da Tainara :

    AAAAAAAAA OLHA EU AQUI KKKKK
    EU SEI QUE VOCE NAO QUERIA UMA LEITORA CHATA COMO EU MAIS NINGUEM TEM TUDO NA VIDA NEH KKKKKKK-PAREI

    NAO SEI SE VOU CONSEGUIR COMENTAR EM TODOS OS CAPITULOS, MINHA VIDA TA CORRIDA, TO ATRAPALHADA COM A ESCOLA (POIS EH, QUEM DIRIA EU ME DANDO MAL NA ESCOLA, NAO EH ME QUERER FAZER DE "ESPERTA" MAIS EU SEMPRE TIREI NOTAS BOAS E AGORA MINHAS NOTAS ESTAO UM POKO BAIXAS)
    AH....E SOBRE A IDEIA DAS MINI FIC'S SUPER APOIO, EU TAVA ESCREVENDO UMA IB...MAIS SACOMÉ NEH, EU NAO TIVE PACIENCIA PRA TERMINAR KKKKK, SEI LA, ME FALTOU INSPIRAÇAO (NA VERDADE ME FALTOU VONTADE U.U)
    TAVA COM SAUDADES DO BLOG, DE VOCE, SABE...SEMPRE QUE EU TO MAL, EU VENHO LER IB E COMENTAR, NAO SEI, MAIS ISSO ME ANIMA, ME DEIXA PRA CIMA, ME FAZ ESQUECER DE TUDO
    COM OS MEUS COMENTARIOS LOKOS KKKKKK ATE EU DO RISADA DO QUE EU ESCREVO G.G KKKKKKK
    HUM....ACHO QUE EH ISSO...
    NAO SEI MAIS O QUE ESCREVER KKKK
    CONTINUA DIVA QUE TA PERFECT <3 BEIJOS

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*