quinta-feira, 1 de setembro de 2011

#Sorry

Ai meus amores , 


Sei que estou em falta com vocês , estou demorando pra postar . Mas é que anda meio difícil . Eu tava arrumando as coisas pra ir em um casamento no interior nesse sábado , eu vou pra lá amanhã , é no interior de São Paulo, uma cidade chamada Americana , alguém conhece ? 
 É o casamento de um primo meu , eu vou lá antes , pra ajudar a arrumar as coisas , mas quando eu voltar , eu posto ok ? E tava pensando em fazer um Big , já finalizando :)
     Quanto as fics , sim , eu vou postar ! A votação deu maioria sim , apesar de ter 3 nãos . Pra quem não quer , é só não ler , não tem problema , cada um tem seu gosto .
  




     Beeeijos amores s2

Um comentário:

  1. Adoro o seu Imagine, e por isso tem selinho pra você no meu blog.
    http://imaginebelieber-justinforever.blogspot.com/2011/08/selinhos.html#comments
    Ah' flor, eu conheço Americana, tenho uns parentes que moram por lá :d Qual é o nome do seu primo?

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*