quinta-feira, 22 de setembro de 2011

#Heey

Eu voooooooooou *--*


   Sei que a foto tá horrível , porque eu sou horrível claro , mas o que importa é a intenção do post.


    É minhas nindas , eu vou no show do nosso Divo *--* Agora é confirmação meeeesmo ! O ingresso tá provando *--* Eu tô tããããão ansiosa *-* O que eu vou é o de São Paulo, claro . E queria saber se mais alguém daqui vai . Então , me falem se vão , e onde vão ficar *--*


   Bom , acho que vocês esqueceram de mim mesmo né ? 4 comentários no último capítulo ? Automaticamente quando tiver 15 eu posto a mini-fic , porque ela já tá digitada ! E já estou digitando a segunda . E preparando uma hiiper surpresa pra vocês . Então se apressem , porque eu tô doida pra contar *--* 


Então eu tô ansiosa por 3 motivos :


- O show *--*
- Meu aniversário que é domingo *--*
- E pra falar da surpresa *--*


Bom , caso não consigam comentar , meu e-mail está hiper disponível , querendo receber emails ;)


    Larissatoni@hotmail.com




   Beijos , Beijos :*


  

4 comentários:

  1. EU vou no show,em são paulo,vou ficar na ARQUIBANCADA VERMELHA e vc?

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh minha manita vai no show do Justin uhuuu
    depois me conte tudoooo hein

    ahhh eu amei a foto, vc é linda para de graça
    bjaooo
    ahh postei o cap 38 te amo

    ResponderExcluir
  3. vai em qual show de são paaulo ?? dia 8 ou 9 ? LEITORA NOVA AKII *-*

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*