sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Idéia :)

Bom amores , 


     Já que vocês não comentam , eu vou desativar o blog , ou quem sabe excluir ok ?


   Sinto muito , mas vocês não comentam , não tem porque eu continuar :/ Desculpas a quem comenta :/


















           Meeeentira *---*




Eu não tenho coragem de fazer isso , e sei que se eu desativar a Danny Danny me mata U.u , então eu tive essa idéia , pra ela não sair de São Vicente e vir em Osasco me matar :)




    Vamos ver se agora dá certo ok ? Não vou esperar os 20 comentários , vou fazer diferente !


Sabem a enquete da nota ali do lado -----> 
    Quando tiver 40 votos (mesmo que 30 sejam 0) eu posto a minha surpresitcha *---*


    E agora , os seguidores !


  Quando eu chegar a 90 (Faltam 5 *-*) eu posto a 1º mini-fic ! Que já está prontinha como eu disse !


   E quando chegar a 95 posto a sinopse , os personagens e monto o design , ai se vocês gostarem já começo a postar a história :)


  Agora como vou chegar a esses seguidores eu não sei . Muahaha' KKKK' Mas eu estou doida pra postar , porque já tem dois capítulos prontos ! E quanto a mini-fic . A Mari Tamoyo disse que gostou :) E essa mini-fic vai ser escrita duas vezes , ela tem dois finais ;)




     Então é isso amores , 


Beeijos :*

3 comentários:

  1. isso me mata mesmo do heart
    mataaa sua irmãããã que horror menina kkkk...

    vou postar diretoo na enquete
    toda hora até chegar 40!!!
    te amooo

    ResponderExcluir
  2. SUA CACHORRA VC ME MATA D SUSTO!!
    e vc acha q eu n ia atraz d vc tbm ñ?RUM
    eu tbm tenho uma minh (eu acho) fic q concerteza vc iria gostar!eu já tava sentindo sua falta!e tipo...a lari sumiu!!,+ n,é esse povo mal q n comenta
    OOOH MEU DEEEUUS eu to q n me aguento d tanta ansiedade!!
    comenta ae povão!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa na hora que eu li que vocÇêe iria excluir levei un sustoo, tipoo ta louca?
    Deve ter percebido que eu andei sumida nos comentarios,kkk, mas smp smp estou lendo os capitulos só é pura preguiça de comentar...
    Uma das poucas historias que tenho paciencia pra ler, mas foi a melhor Historia que tem eu como personagem ashuashuashus...
    amei sz *-* posta logo sua surpresitcha qe estou curiosa e a sua mini-fic tambemm !
    Bjim

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*