segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ooooooooooooooooooi (:


   Maan , como vocês são rápidas *---* Agora vou ter que falar a surpresitcha :)




   Bom , não sei se é muito do que vocês esperavam , mas acho que é bom *-*


Eu e a Mari(minha chatice insuportável/lê-se melhor amiga) criamos um blog ! É , sabe sobre as mini-fics ? É um blog junto com ela , só com mini-fics ! Acho que a partir de semana que vem agnt já vê direitinho e começamos a postar , porque o blog está PRONTISSIMO ! É , o design , o cabeçalho e tudo mais (: Alguns nomes das histórias , e os enredos também :) É só fazer as histórias , que é coisa rápida quando estamos juntas , espero que vocês gostem das nossas histórias , assim como agnt gosta (:


       Sério gente , espero mesmo que vocês tenham gostado da surpresa ! Se não gostaram , me desculpem ! Mesmo mesmo . 


  Ah , eu vou postar minhas próprias mini-fics aqui de qualquer jeito , mas acho que vai sair mais lá do que aqui(lá pode ser que saia até uma por semana) . Então , sigam lá :


  Mini-Fics L&M


É isso nindas , 


                   Amo vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*