sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

HappyBDay Karen

Parabéns amiga *-*


  É , tá ficando velha hein ? KK' 14 anos de existência *-* Queria te desejar muuitas felicidades , muita saúde , e que ainda passemos por mais aniversários seus para mim poder escrever aqui ;) 
   Vou aproveitar aqui para agradecer por tudo que fez/faz por mim , apesar de agora , não nos falarmos com muita frequencia , quero te agradecer por ser minha irmã gêmea que sumiu no mundo *-* Obrigada pelas conversas que me confortou , por estar presente na minha vida , e por me dar espaço para estar na sua . 
   E para não ficar só em agradecimentos , te peço para me deixar continuando sendo sua amiga okay ? 


  Amo muito você minha twin perfeita s2

2 comentários:

  1. tchau, não quero borrar meu rimel! HAHAHHAHAHA' muito, muito obrigada, tia Lari! Eu te amo, você sabe né? Seremos amigas até que um ser maligno nos separe! HAHAHA' beijos, minha twin lindona! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, você ganhou um selo aqui : http://nelenasempre.blogspot.com/2012/01/selinho.html

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*