terça-feira, 3 de janeiro de 2012

5º Capítulo de Crazy Little Thing Called Love

(Ficou ruim a calça ali , mas dá pra ver né ?)


Cara, isso não pode estar acontecendo ! OMG ! O que deu em mim ? Não era pra ter surtido esse efeito ! É a (Seu Nome) ! Minha irmã ! Mas ela não facilita sendo linda daquele jeitinho ... QUE ISSO LOGAN ! QUE MERDA É ESSA ? PENSANDO LOGO NA (SEU NOME) ? O.O
   Ai gente , agora eu vou ficar com vergonha de olhar pra cara dela :/ Isso nunca aconteceu ... Mentira ... Teve aquela outra vez . Mas , deixa pra lá ! Agora , aulaaaa ):

~sinal~

Tentei subir correndo para sala , antes que algum expetor aparecesse , e me desse uma detenção . Mas eu tava meio boiando sabe ...

      Tarde demais ...

Márcio – Sr.Lerman ! Porque ainda não está na sala ? – Márcio é o expetor mais chato da escola toda ! Man , não poderia ser , seilá , a Priscila ?
Logan – Eu já estaria se você não aparecesse aqui na minha frente sabe ?
Márcio – Olha o jeito , que fala com a autoridade Lerman !
Logan – Autoridade pra mim é só polícia !
Márcio – Será que vou ser obrigado a te levar para a diretora ?
Logan – Obrigado você não é , leva porque quer U.U
Márcio – Lerman ...
Logan – Mas seria uma boa idéia , pelo menos perderia a aula do chato do Paulo ! – qui é , sou estudioso , e certinho , com quem me respeita ! E esse professor é um saco ! Falo mesmo U.U
Márcio – Então se quer tanto , vamos ! – ele pegou meu pulso e saiu me puxando pelos corredores .
Logan - Pô Márcio , porque você tem que ser tão chato ! Eu não tava nem um segundo direito atrasado !
Márcio - Mas o certo , é estar na sala de aula minutos antes do sinal !
Logan - Então tem sinal pra que , me diz , pelo amor de Deus , me diz !
Priscila - Algum problema expetor Márcio ? - PRISCILAAAAA MINHA SALVAÇÃO !
Márcio - Não Priscila , só estou levando este aluno para a sra. Sônia .
Priscila - Qual o problema ? - eu olhava pra ela com olhinhos tipo : "ME SAAAAALVA"
Márcio - Não é do seu interesse Pri ! Com licença ! - ele ia se retirando comigo .
Priscila - Deixe o aluno que eu levo , entregue isso na sala 18 ! - ele lhe entregou um papel , mas não deu pra ler . Que foi ? Sou curioso U.U
Márcio - Não obrigado , eu levo ! - Ele entregou o papel de volta a ela , e eles ficaram nisso uns 30 segundos .
Logan - CARAMBA ! SE DECIDAM ! EU PODERIA ESTAR NA SALA ESTUDANDO AGORA ! - os dois olharam de olhos arregalados para mim , qual é , sou estudioso !
Márcio - Leve ele , mas logo ! 
Priscila - Okay , vamos sr Lerman . - ela me puxou e fomos por outro corredor , fora da vista do chato do Márcio . - Logan ! O que aprontou !?!
Logan - Eu só estava 5 segundos atrasado , e ele resolveu me levar pra diretoria , ai eu comecei a discutir com ele .Desculpa Priscila , mas ele é insuportável ! Deixa eu contar o que sei sobre ele .
Priscila - O que você sabe Lerman ? - Ela perguntou-me desentendida .
Logan - Não posso falar , maaas , ele vai se arrepender de pegar no meu pé ainda !
Priscila - Cuidado Logan , mas agora vai pra sua sala !
Logan - Não vai me levar pra diretoria ?
Priscila - Não , pode ir . Mas rápido , e qualquer coisa você foi pra diretoria sim okay ? 
Logan - Okay , obrigada Pri . Obrigada mesmo .
Priscila - Dinada , vá . - ela me empurrou e eu sai correndo para a sala .


Comentários 


Aillinha - Que bom que gostou mana *-* E que bom que te fiz rir haha' Postado ;*


Fc Drummer Boy - Dinada linda (: Continuada , que bom que está gostando *-*


Anônimo - Que bom que gosta Anony *-*


meggie mc. jonas - Demais né ? Meu marido ;*


Lily - Foi por impulso , mas foi safadeza haha'




Fico feliz demaaaais que estejam gostando lindas *-* Obrigada por estarem comentando (: Espero que tenham tido uma boa virada de ano novo , e que esse ano se inicie perfeitamente para todas *-* 


Vou tentar postar mais um capítulo antes de sexta , porque sexta vou pra praia , Mongaguá -SP alguém de lá ? (: E espero que eu consiga escrever até lá haha' Mas eu vou levar o PC , ai entro aqui e posto alguma coisinha . Alguma coisa vocês vão ter , mas não de mim (:


 Beijos lindas , e comentem viu ;*



4 comentários:

  1. ~le first~weeeeeeeeeeeeeee
    cara q fodastico!!
    o logan e a (seu nome),haha,q fofo!
    já to até vendo oq vai acontecer mas enfim...
    ME LEVA PRA PRAIA POR FAVOR!!EU VOU TER Q TRABALHAR AS MINHAS FÉRIAS INTEIRAAAAS!!~le eu chorando~ POR FAVOOOOOOOOOOOORR

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei tipo demais ><

    posta logo

    Selinho para você, http://nelenasempre.blogspot.com/2012/01/aviso-selinhos.html .Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Amoreco, tá divo, esse Logan é uma onda viu! Se eu falasse isso pra expetora lá da escola ia levar era suspensão. kkkkkk Continua tá?! Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaawwwwwwww que lindooo, amei minha Diva posta o OUTRO LOGOOOO

    BY: JULIANA BIEBER

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*