quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

6º Capítulo de Crazy Little Thing Called Love


Mais um dia , do último anoooo escolar *-*

Agora , aula de História , pelo menos a noite tem festa ...

Subi pra sala , e já sentei no meu lugar de costume , junto com a Giulia ,minha amiga .

A professora entrou , e logo começou a dar explicações sobre Mitologia .

Peguei minha lixa de unha , e como a aula estava sem graça , comecei a lixa-lá .

Cara , hoje a festa vai bombar , tenho que sair a tarde e comprar uma roupa . Tenho que deixar minha reputação marcada .

Alex – Ai Giulia , que roupa você está pensando em ir hoje ? – eu perguntei sussurrando para ela .             
Giulia – Estou pensando em usar minha saia de cintura alta preta , uma blusinha branca , e aquele meu salto Pink . E você ?
Alex – Não sei , vou hoje comprar , quer ir ?
Giulia – Quero sim .

  Estava tão distraída conversando com a Giulia sobre a festa , que não percebi a professora chamando meu nome . Ferrou !

Professora – Srta Daddario ? Onde está com a cabeça ?
Alex – No pescoço professora – eu disse sorrindo malandra .
Professora – Responda minha pergunta !
Alex – Faça-a professora  ! – eu disse confiante , mas com medo , e se eu não souber responder ?
Professora – Quem é a deusa da justiça ? Do equilíbrio ?
Alex – Hãn , Atena  ? Hera ? Afrodite ?
Professora – Não estudou a página 73 não é ?
Alex – Não professora , desculpe , estava estudando Física , que estou com algumas dificuldades  . – enquanto estava falando com a professora , percebi dois meninos do fundão planejando contra a professora , segundo depois , a professora recebeu uma bolinha de papel no meio da cara !
Professora – QUEM FOI O CAPETINHA QUE FEZ ISSO ? FALE AGORA , OU A SALA TODA SERÁ PUNIDA !
  A sala ficou um silencio completo , ninguém queria se pronunciar sobre o ato . Mas todos sabiam que
tinha sido o capeta do Bryan,só que todos ficaram calados por medo . É , ele não é uma boa pessoa .

Todos resolvemos fazer um “pequeno sinal” para a professora , todos fizemos com o dedo , seu número de chamada , a professora pegou-o e levou para a diretoria .

Professora – Estão dispensados por essa aula , Srta Daddario, se safou dessa . Mas estude , próxima aula a pergunta é para você . – UUI , QUE MEDO KKKKKK’


Comentários


I'm a Belieber - KKKKKKKKKKKKK' Já voltei amor ! KK' Muito fofos eles né ?  


Daniele Joya  - Bitch ! Você vem e comenta uma coisinha pouca dessa ? Deixa tu U.U Mas obrigada pelo selinho best *-*


Fc Drummer Boy - Ele é corajoso , se eu faço isso eu to morta ! KK' Tá continuado linda *-* Beeijos ;*


Anônimo - Awwwn' Que bom que gostou Ju *-* Diva nada okay ? Beijos ;*


Tô de voooolta coisas lindas da tia *-* haha' Tia não , sou muito nova U.U Tô queimadinha , e esse capítulo tá chatinho porque eu fiz uma da manhã com as minhas primas Giovanna e Isabella , então , créditos a elas também *-* E a Giulia da história também é uma prima minha que tava lá , de 6 aninhos que também ajudou haha' 


Já estou escrevendo o sétimo okay ? Mas comentem , se não eu não posto U.U


Beijos bebês s2

7 comentários:

  1. ~le first again~
    deixa eu vomitar arco-iris na sua cara?deeeixa?
    véi...na boa,q fofo!!
    ah como eu queria q tivesse mitologia pra mim ~le olhinhos brilhando~haha,continua logo xará diva!bjjb

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aki aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei sua ib perfect s2
    pooooooooooooooooooooooooooooooosta logo please

    ResponderExcluir
  3. contiinua por favor~olhinhos do gato do shek~por favor

    ResponderExcluir
  4. Diva sim diva siiiiiimmmmmmm, continua por favor honey, preciso dos seus blogs pra me acalmar da febre Bieber, amo suas ibs, n me deixe curiosa, poste logoooo
    -vc merece um premio,bjosdojb

    by: JULIANA BIEBER

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeeeeeei amoor, continua continua.Aiaiai esses meninos....

    ResponderExcluir
  6. vai logo poha estou sem paciencia crl

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*