terça-feira, 27 de dezembro de 2011

4º Capítulo de Crazy Little Thing Called Love



Cara , nessa escola só tem gente falsa ! Eu chego e as meninas já vem me falar oi , e isso e aquilo , só pra ficar perto do Logan ! Fala sério , bando de interesseiras ¬¬’ Ai , que ódio !

Você - Ai Logan , essas meninas são tão falsas ¬¬’ – eu disse após ele cumprimentar a última vaquinha .
Logan – Porque acha isso (Seu Apelido) ? – ele disse sem entender , totalmente desligado do mundo ! É , as vezes ele é assim .
Você – Essas piriguetes vem falar comigo , só pra se aproximar de você !
Logan – Hãn ? Ta doida (Seu Nome) ? Elas são SUAS amigas ! O que eu tenho haver com isso ? – ele disse enquanto uma - lê-se mais uma – menininha insuportável passava e cumprimentava-o !
Você – Jura Logan ? Elas não são minhas amigas , elas são conhecidas ! Elas mal sabem o meu nome ! Mas pode ter certeza que uma coisa elas sabem , o SEU nome ! – sério , ele é um idiota ! Finge não perceber as coisas , só pode ! Se faz de burro ! Porque pra outras coisas burro ele não é !
 Logan – Isso é ciúmes (Seu Nome) ?
Você – Ciúmes ? Ta doido muleque ?
Logan – Minha bebe ta com ciúmes , awwn’ – ele disse apertando minhas bochechas e fazendo carinha fofa . Já disse como ele é idiota ?
Você – Aff Logan, me larga – eu sai andando irritada , ODEIO isso ! Ele me faz de bebezinho man !
Logan – Calma (Seu Apelido) ! (SEU APELIDO) , (SEU APELIDO) ! – ele ia correndo atrás de mim e gritando  , mas eu não virei . – (SEU NOME INTEIRO) CARAMBA ! – Ai pegou pesado ! Odeio meu nome todo ! – Maninhaaaa ! – ele me alcançou e puxou meu braço .
Você – Que é Logan ? Eu vou pra minha sala ! – eu me desvencilhei das mãos dele , e sai andando , mas ele me segurou novamente
Logan – Larga de birra (Seu Apelido) , eu tava brincando ! Mas eu sei que você tem ciúmes ! Mas não esquece , eu sou só seu okay ? – ele falou com uma voz sexy no meu ouvido.
Você – Não faz isso comigo Logaan ... – eu fiquei um pouco arrepiada , tentei não deixá-lo ver , mas não deu .
Logan – Calma (Seu Nome) – ele riu um pouco envergonhado , mas fazer o que ,o Logan é um S-U-P-E-R menino ! Pô , ele é mó delicia U.U
Você – Éér , desculpa . – eu estava corada, com muuita vergonha .
Logan – Hãn , que isso , eu que me desculpo . – ele também estava corado e parecia envergonhado .
Você – Hamm , eu  vou pra minha sala , tchau . – disse rápido e já sai correndo pra minha sala .
  O que deu em mim ? O.O
O Logan é meu amigo ! Não era pra sentir isso ! Mas como disse , ele é um menino delícia ... OMG ! Que pensamentos são esses (Seu Nome) ? Isso não é certo !

Comentários 

Anônimo - Que bom que gostou mana *-* Muito obrigada por ler viu ? Eu que amo mais U.U s2 (Aila)

mel - Que bom que gostou fofura *-* Ele fica lindo de qualquer jeito haha' Postado (: Beijos ;*

Aillinha - Awn' Thank You sister *--*  I understand , keep calm haha' So , so thank you *-* s2

meggie mc. jonas - Que bom que te diverti haha' Espero que esteja gostando flor *-*

Mariana - Que bom que gostou (:

Anônimo - Continuado *-* Que bom que está gostando Anony (:

Lily - Que bom que gostou linda *-* Ele tá sempre zuando né ? haha'

Karishy Sierra - Ele é muito macho sim Kaah U.U Awwn' Obrigada bb *-* Fico MUITO feliz que esteja gostando (: Beijos s2

Fc Drummer Boy - Postado linda *-* E já divulgo (:

oooooi amores :3 Espero que estejam gostando viu ? Acho que todo mundo riu com o Justin e o Chaz não ? Comentem loves *-*

Divulgação :

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaahhh perfect!!!
    kk ri mtoo
    Logan é meu amigo ! Não era pra sentir isso ! Mas como disse , ele é um menino delícia ... OMG ! Que pensamentos são esses (Seu Nome) ? Isso não é certo !
    hahahaha
    poostee maninhaa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor. ;) E peloamordedeus continua. sua IB tá demais. (:

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, tadinha de mim haha.Logaan delicia mesmo

    ResponderExcluir
  4. Owwwn, fofoo .Logan safadinho

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*