sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

2º Capítulo de Crazy Little Thing Called Love

(Clique na imagem para ver o Gif)




Ai , que dia lindo ! Fala sério , os dias aqui em Manhattan são lindos sempre (: 
   Sou (Seu Nome Completo) e tenho 16 anos ! Moro em Manhattan , uma linda cidade no estado de New York . Estudo na Wrightway School , uma escola para riquinhos bestas ! Posso ser até um pouquinho rica , mas não ligo nem um pouco para isso !
  Lá na escola, sou a "nerd" . Não sei porque , eu só me esforço para me garantir no futuro (: Eu posso ser nerd , mas sou muito conhecida na escola . Me dou bem com todo mundo ! Ai você pensa : "Nossa , ela é rodeada de amigos(as) né ?" Não . Eu tenho apenas um amigo , que tá beeeem mais pra irmão . Mas só ele como "irmão" também ! Sou filha única , por isso quando crescer , quero ter pelo menos dois filhos , para eles terem sempre um ao outro . Tudo bem que não posso nem reclamar não ? O Logan é meu melhor amigo desde que somos pequeninos *-*




(Clique na imagem para ver o Gif)


AAAAAH' Que sono desgraçado meu ! Isso que dá ficar trocando mensagens com a melhor amiga até tarde ¬¬' Pena que agora tem aula , queria sair pra dar uma volta ... Vou ver se a (Seu Nome) quer ir comigo , ver o treino do time de basquete da escola . A noite tem até festa na casa do Chaz , um dos jogadores do time , o Chaz é legal , vamos se dizer que é o único menino daquele time que é legal  (: Ele pelo menos fala bastante comigo (:  Ele me chamou , e disse que eu podia levar a (Seu Apelido) , será que ela topa ? Pelo amor de Deus , não achem que "quero chamar ela pra sair" ! A (Seu Nome) é minha irmã ! De coração , mas é ! Vou falar com ela na escola =)
  Ah , eu sou Logan Wade Lerman , e tenho 17 anos . Tinha esquecido disso U.U


(Clique na imagem para ver o Gif)


Tá dificil estudar de manhã , era tããããão bom estudar a tarde ! Agora é ruim de acostumar ¬¬'
   Prazer, meu nome é Alexandra Anne Daddario , tenho 17 anos e graças a Deus , estou no último ano da escola ! É tão bom pensar nisso *-* 
   Estudo na Wrightway School , e sou uma boa aluna . Mas também sou popular , já que sou irmã do menino mais popular da escola , eu sou irmã de Justin Bieber . Aí você se pergunta , como vocês são irmãos , e não se parecem , e muito menos tem o mesmo sobrenome ? Eu sou MEIA-irmã daquela coisa . Mas somos praticamente irmãos mesmo , já que nossos pais estão juntos desde que ele nasceu . Eu sou filha do meu pai , com outra mulher em um rolo anterior , e depois ele nasceu , sendo filho do meu pai , e da minha madrasta (: Confuso ? Seilá , acho que sim haha'
  Eu sou popular por ser irmã dele , mas pergunta se ele fala comigo na escola .. É claro gente ! Que não ! Ele é um tapado , e nem lembra que eu existo ¬¬' Viado . Deixa ele saber que eu falo isso U.U Mas só pra constar , eu sou a única que mantém os pés daquele idiota no chão , ele é muito avoado , e só pensa em meninas ¬¬' 
  Mas agora  tenho aula , e como já disse: ÚLTIMO ANO \Õ/




Comentários :


Aillinha - Awn' Obrigada amg *-* Pois sim , tu é a primeira ! haha'  Postado ! Também sinto a sua love s2


Mel - Que bom que gostou linda *--* Postado ! Beijos fofura ;*


Karishy - Demais né amg ? KK' Awwwwn' Obrigada :3 ~corei . Também te amo , muito&muito s2


I'm a Belieber - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Que bom que gostou amr ! Beijos ;*


Daniele Joya - KKKK' Muito tarado love ! Capítulos maiores ? Capítulos maiores acaba logo a inspiração , então acaba logo a história U.U KKKKKK' Convencida ! Mas é sério , se você não comenta , eu não posto U.U Amo ? Quem disse ? U.U  Awn' ela criou uma carinha /nhac Daniele Best Joya s2


Espero que tenham gostado loves ! Esse capítulo é das minhas perfeitissimas amigas Karishy Fedel Sierra , e Daniele Best Joya s2


Comentem okay ? U.U

3 comentários:

  1. OMG, poosta mais irmã
    te amooo mto mto mtoo...
    e uall q cap incrivel tá melhor q o primeiro (me desculpe)
    kkk'
    pooste mais
    bjokas de sua sempre irmã

    ResponderExcluir
  2. Muito divoooooooo! Ah Lari você só cria coisas divas! sério, ~lindo~ demais, amei.
    Que você sempre tenha essa criatividade dos deuses.. porque meldelsss viu, não quer me dar um pouquinho dessa criatividade também??
    KKKKKKKKK' Brincadeira amiga, beijos, te amo mutio sua coisa perfeita -v-'

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAh,cadê o resto da historia? Ah tenho varias amigas minhas que leem a IB e n conseguem comentar,então peço que coloque a opção anonimo.Obrigada

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*