quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

1º Capítulo de Crazy Little Thing Called Love

(Clique na imagem para ver o Gif)



Ai ! Que dor de cabeça ! Aquela festa não me fez muito bem ! Isso porque eu só bebi duas ou três taças de batida (ai de mim se minha souber ...) ! Aquela música tava um inferno ¬¬' Mas a loirinha era bem bonitinha . Enfim , agora escola né ? E nem quero acreditar que depois tem treino ¬¬' Tô quase desistindo de ser o capitão ... Não , isso N-U-N-C-A , repito N-U-N-C-A passaria pela minha cabeça , não perderia as meninas babando em mim ;)
     Mas agora é bom me apresentar não ? Sou Justin Drew Bieber , tenho 16 anos . Estudo na Wrightway School , uma escola para "riquinhos" , sem querer me exibir , claro ! Sou capitão do time de basquetebol à dois anos , e adoro ver as meninas caidinhas por mim , não que eu pegue todas elas , porque são muitas e algumas são feias :/ Quanto as notas ... Bom , eu só tiro nota boa mesmo , em Educação Física sabe ... Mas vou tentar me esforçar . Haha' Até parece ! Meus pais já se acostumaram com as notas e nem brigam mais , mas pra falar a verdade ,. a barra foi dificil no começo ! Eles ficavam pegando no pé , tiraram meu celular , meu computador , não me deixavam sair ... Aí, entrei pro time , e meu pai conseguiu "dobrar" a minha mãe ! Agora viajo várias vezes com o time , para competirmos em campeonatos por aí ! É bem divertido , só machos ! Mas fazer o que ;;; Meninas fazem falta ! Muita falta U.U Nosso time é o único invicto até agoira , já jogamos 7 partidas esse ano , e olha que ainda é o começo ! Hoje ainda é dia 14 de Março ! 
    Agora vou falar um pouco de onde moro . Sou de Manhattan , uma cidade em New York ! É um ótimo lugar pra viver . Aqui tem até bastante coisas para se fazer ... Quando você tem dinheiro ;) No meu caso, por exemplo, posso ir daqui até New York(cidade) rapidinho ! Mas apesar de todos os lugares que já fui nada melhor que minha doce Manhattan ! Aff' fiquei parecendo aqueles menininhos trouxas e que tem uma ótima vida apaixonada ¬¬'
    Tocando nesse assunto ... Uma coisa que eu não pretendo .... Me apaixonar ! Fala sério , aquelas coisas bestas , de falar que nem um gay é muito idiota ! Vou só ficar mais rico , jogando basquete , e pegando uma nova a cada dia ;)
     FUTURO PERFEITO *-*


Comentários -


Aillinha - Que bom que gosto maninha, espero que tenha gostado do primeiro capítulo também ! Amo você também , beijos s2


Imagine Belieber/ @eloa_1 - Está ai linda , apareça mais vezes *-* ;*


Quero ver vocês comentando bastante hein bebezitchas ?
      Sem comentários , sem mais capítulo KK' 
Sou má U.U


;*

6 comentários:

  1. impossivel n gostar néé
    tá mtoo perfeitooo
    ualll
    nem creio q sou a primeira a comentar
    poostee mais meu amor
    bjokas sinto sua falta!!
    bubububu

    ResponderExcluir
  2. aadorei
    posta mais. lindo lindo
    bjos lindoca

    ResponderExcluir
  3. Nossa que jusitn safadinhooo >_< KKKKK'
    Adorei Lari, você escreve muito beem ! Te amo amiga, :3

    ResponderExcluir
  4. CARALEO Q FODASTICO!!se bem q o justin tá bem safadinho mas enfim.CONTINUA LOGO MENINA!TÁ FODAAAAASTICO TIPO...FODAAAAASTICO!aushauhsaush
    bjjb

    ResponderExcluir
  5. Justin tarado , Justin tarado lálálá (8' KK'

    aFZ' QUASE ME AMATA PA POSTAR SÓ ISSO ? CAPITULOS MAIORES LARISSA MINHA TONI U_U

    Tá lindo , agora que eu diva superior e best já postei um comentário , 3beijos você pode postar u_u - Sim , ela estava esperando meu comentario ela me ama >< -

    Posta Logo Besta :> - Eu criei essa carinha *-* -

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*