terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mini-Fic

- Amigaaa ! - Juliana disse correndo e logo pulando em cima de sua amiga Mariana .
- Faaaala ae Maluca !
- Cara , você não sabe quem pediu pra ficar comigo ! - os olhos de Juliana brilhavam ao falar com a amiga .
- O Justin Timberlake ?!?
- Ai sua tonta , quem dera fosse aquele pedaço de mal caminho !
- Ah sei lá né , pra você tá tão feliz assim , nunca se sabe ..!
- Não foi o Timberlake , foi o Harry !
- O HARRY POTTER PEDIU PRA FICAR COM VOCÊ ? MANDA ELE ME LEVAR PRA HOGWARTS ?
- Tá cheia das gracinhas hoje hein Mariana ?
- Desculpa , não podia perder essa , sabe como é , perco o amigo mas não perco a piada ;) Tá falando do Harry do 2º ano ?
- Sim , o Styles !
- Hãn , mas você aceitou ?
- Ainda não , mas vou aceitar agora ! - Juliana ia andando em direção de onde o menino se encontrava, mas Mariana a puxou imediatamente .
- E como fica o Justin , Ju ?
- O que tem ele ? - a menina não entendeu o raciocinio da amiga , que era daquelas que pensava até em formigas antes de tomar uma decisão .
- Ele é seu amigo , e você sabe muito bem dos sentimentos dele por você !
- Você falou certo , ele é meu amigo ! Ele não tem que opinar , nem saber com quem eu fico ou não , e se ele gosta de mim , não posso fazer nada , não tenho nada com ele , sou solteira !
- Nossa , que educação e consideração ! Depois nem reclama que não falei nada Juliana .
- bla bla bla , não enche Mariana !
     Juliana não se importou com o que a amiga disse , deu de ombros e foi para perto do menino , aceitando seu pedido .
     Juliana e Harry passaram dois meses apenas ficando , e Justin quando soube , se sentiu péssimo , já que tinha uma paixão tão grande pela amiga , que foi alimentada desde os 08 anos , quando se conheceram .
     O menino tentou gostar de outras meninas , tentou começar um namoro , mas de jeito nenhum a amiga saia de sua cabeça ...

---

3 anos se passaram ... Juliana , Mariana e Justin iriam começar a faculdade , os três optaram pelo mesmo curso , arquitetura .
    Em uma quinta-feira , logo pela manhã , os três foram conhecer o campus da faculdade escolhida , e Juliana quis fazer uma surpresa a Harry , que estava no seu 1º ano do curso de música .
    Enquanto Justin ia pelo caminho da área de alimentação que havia ali , Mariana foi para o lado da biblioteca e Juliana seguiu placas para achar as salas de aula , e encontrar Harry .


Enquanto andava , Juliana pensava em como sua vida estava boa ... Ela iria começar a faculdade do que gosta , com seus dois melhores amigos , tinha um namorado perfeito ... "e OPA ! O QUE É ISSO ?"

Juliana On ...

Meu mundo caiu , em questão de segundos . O que vejo em minha frente não pode ser realidade ! Harry está aqui , e se pegando com uma outra menina ? Ele está me traindo , eu não consigo acreditar !

- SEU CAFAJESTE ! - O separei da menina e lhe dei um tapa na cara , daqueles de deixar as marcas dos dedos ! -  Nunca mais olhe na minha cara .
- Calma ai Ju , não é o que você tá pensando !
- Não mesmo , é o que estou vendo ! - sai correndo com os olhos embaçados devido as minhas lágrimas ... Não esperava isto dele , ele sempre pareceu o sonho de menino ... Sabe Deus há quanto tempo ele vem me traindo .
     Não sabia para onde ir , estava sem rumo , então apenas sentei embaixo de uma árvore , onde não havia ninguém por perto , e chorei , chorei como nunca havia chorado em minha vida .
    Ouvi passos , mas não me atrevi a olhar para ver quem era , não queria que ninguém visse meu estado . Senti uma presença ao meu lado , mas não me movi , esperei que a pessoa fosse embora , mas o ser permaneceu ali . Passaram-se 2 , 3 minutos e nada da pessoa sair ...
- Pequena ? Não vai olhar para mim ? - ouvi a suave voz de Justin , e fiquei aliviada , não queria que ele me visse assim , mas se alguém tem que ver , que seja ele .
    Pulei em seu colo e o abracei muito forte , e voltei a chorar . Ele como um bom amigo , só me acalmava , sussurrava alguns "tudo vai ficar bem" , não me questionava motivos , apenas ouvia meus soluços .
     Depois de alguns minutos assim , eu tentei me acalmar .
- Agora posso saber o que aconteceu com a minha menina ? - ele disse limpando meu rosto .
- Ele ... Ele me traiu Jus . - eu ia começar a chorar tudo de novo , mas me mantive firme .
- Ele é um otário , ele não te merece Juju de Abacaxi . - ele usou esse apelido e me fez sorrir , ele me chamava assim quando tinhamos oito anos , nem lembro o motivo , mas tudo bem .
- Obrigada por me confortar Jus , eu amo você . - o abracei muito forte , tentando colocar em um abraço o quanto ele é importante pra mim .
- Eu amo você muito mais , e logo mais você verá isso ... - ele sorriu e me abraçou , mexendo em meu cabelo ...

Juliana Off 


Alguns anos se passaram ... E adivinhem ? Justin conseguiu ! Sim , Juliana demorou , mas percebeu , o quanto precisava de Justin para sobreviver , e ele com a paixão que já havia por ela , a pediu em namoro .  E eles viveram felizes para sempre ... Mentira , o resto da história fica por conta de vocês (:


Fim .. Ou não ..

4 comentários:

  1. Awn Tia Lari amei a fic!! Muito diva >< E valeu pelo Juju de Abacaxi kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. (jéssica santos) e aiiii guriiaa tá lembrada de mim? (achu q naum, kk) Bom, como sempre, seu blog perfeito me surpreende! Amei a fic mas não entendi muito a parte do "o resto da história fica por conta de vocês". Mas mesmo assim amei a fic, escreva mais *-*? kk Bjss Lari!

    ResponderExcluir
  3. ooi você poderia dar uma olhada nessa ib? http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/
    Eu quem escrevo se gostar divulga? please thank também estou a procura de afiliados se quiser só me avidar BB kisses

    ResponderExcluir
  4. eii pufavoor continuuaaa pelo amoor de deuus Crazy Little Thing Called Love seriio euu to amandoo!!! puufaavoor

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*