sábado, 15 de setembro de 2012

OMG !

MEU DEUS ! 100 SEGUIDORES ? É ISSO ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

Amores , eu sei que tô hiper sumida , prometi que ia postar com frequência e bla bla bla , eu sou uma mentirosa :(( Mas como comemoração , eu vou postar uma mini okay ? Eu tenho uma aqui , só vou ajeitar um pouco ela *-* Vou tentar postar essa semana , apesar de ser semana de provas :((

Muuuuito obrigada minhas lindas , por seguirem o blog >< 

Ah, e acho que não vou continuar essa história :// Não sei , to sem criatividade pra ela , vou tentar criar outra *-* Vou tentar ser ativa aqui okay ? Só deixem minha vida tranquilizar um pouquinho com essas coisas de escola , provas , trabalhos ... Me desculpem .

Amo vocês <3

Um comentário:

  1. (jéssica santos) aeeeeee voltou Lari! to super felz de ver uma postagem sua aaqui de novo, e to super ansiosa pra minific.

    aandou sumida sim, hum! u.u. Mas te entendo, pq também to cheia de trabalho e minha vida anda muito corrida.

    Mas eu tô aqui, e vc tá aí, e é nois! kk falei q nem mano agora, kkk

    Bjss linda vou esperar ansiosamente sua mini, ok? Bjss fica com Deus!

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*