segunda-feira, 26 de março de 2012

9º Capítulo de Crazy Little Thing Called Love

Justin - E ai linda ? Tudo bom com você ? - ele se jogava pra cima de mim . Ridiculamente lindo !
Você - Olá . Muito bem obrigada , agora poderia se retirar daqui ?
Justin - Nossa , uma menina tão linda , tão mal educada assim ?
Você - Desculpe-me se eu não sou uma dessas vadias que você tá acostumado , aquelas que comem na sua mão .
Justin - Olha o jeito que fala comigo menina ! - ele se levantou e fez um gesto como se fosse me bater , e bem nessa hora uma mão segurou seu braço .
Logan - TÁ PENSANDO O QUE MULEKE ? PIROU ? - Logan virou um soco na cara do Justin .
Justin - EU É QUE PERGUNTO ! - Justin deu um soco também , mas na barriga do Logan ao invés do rosto .
Você - GENTE , PARA ! - tentei entrar no meio , mas Chaz me puxou , dizendo que eu me machucaria .
     Nisso , a festa toda já estava parada para vê-los ! O DJ parou até a música .
Chaz - Ei caras , vamos parar por aí ! - Chaz entrou no meio , mesmo sabendo que corria o risco de apanhar . Mas pelo menos ele é diferente do resto que fica gritando : "Briga , Briga , Briga" .
Rodrigo - Ei ! Chega - ele chegou já puxando Logan pelos ombros. Enquanto Chaz puxava Justin .
Você - Vamos Logan ! -sai puxando ele pela mão enquanto ele estava com a outra ocupada no nariz , que sangrava . O puxei para fora da festa em direção a minha casa , que é perto .
Logan - (Seu Apelido) como vou entrar na sua casa assim ? Seus pais vão me matar !
Você - Não vão !Eles te conhecem desde pequeno, eles sabem que você só puxa briga se tiver motivo , apesar que achei essa briga sem motivo algum !
Logan - SEM MOTIVO ? VOCÊ QUERIA O QUE ? QUE EU DEIXASSE ELE DAR EM CIMA DE VOCÊ E TE BATER ?
Você - Um : Eu sei me defender , Dois : Para de gritar ! Três : Depois agnt conversa isso !
     Cheguei em casa e já abri a porta , o deixando entrar na frente , e mandando ele pro banheiro rapidamente , para não pingar sangue no piso branco de casa e minha mãe não nos matar .
Logan - Ai , como isso dói ! Mas aposto que nele tá doendo mais u.u 
Você - Vou fazer um rápido curativo , falar com a minha mãe e avisar a sua que você vai dormir aqui .
Logan - Mas não (seu apelido) eu ...
Você - Shiu ! Você vai dormir aqui e fim Logan Wade Lerman ! Você não vai para casa nesse estado , vou avisar sua mãe já ! E amanhã explicamos o motivo !
Logan - Sua mãe vai deixar por acaso ?
Você - É claro que vai , esqueceu que minha mãe te ama Log ? - ele deu um pequeno sorriso , provavelmente pensando as atitudes de minha mãe para com ele haha'
Logan - Mas seilá né , eu sou menino ... 
Você - E ? Quantas trilhões de vezes já não dormiu aqui Logan ! - eu ri - Larga de ser besta ! Você é da família .
Logan - Eu tava esperando você dizer isso - ele deu uma piscadela , e logo em seguida um gemido , já que mexeu com o nariz .
Você - Vou ali , já volto , vai estancando mais o sangue .
     Me dirigi ao quarto dos meus pais .
Você - Hey mãe , hey pai - beijei a bochecha deles.
Mãe - Nossa filha , já está em casa ? Não está cedo ?
Você - Houve um probleminha mãe , é isso que quero falar . Nós estávamos lá na festa ...
Pai - Nós ?
Você - É , eu e o Logan - dei uma risadinha - Ai , um menino veio falar comigo , o menino galinha da escola , ai eu dei uma resposta muito "arrogante" para ele , e ele levantou a mão para me bater e ...
Logan - Ai eu cheguei - ele deu um susto em todos ao abrir a porta , segurando o pano em seu nariz , estancando o sangue , assim como eu disse para fazê-lo .
Mãe - Logan ! Oh meu Deus , o que houve ? Você está bem ? - minha mãe levantou rapidamente de sua cama e foi checar o ferimento em Logan .
Logan - Estou bem sim sra.(Seu sobrenome) . Eu briguei com o menino , não podia deixar ele bater na (Seu nome) !
Mãe - Awn' Que lindo Logan ! Muito obrigada por defendê-lá - ela beijou sua bochecha e o abraçou com um grande carinho , Logan é como um filho para a minha mãe , ela sempre diz isso .
Logan - É meu dever sra(Seu sobrenome) , como irmão dela - ele deu uma risadinha . 
Você - Mãe , será que o Log pode dormir aqui hoje ? Prefiro deixar ele aqui e cuidar dele , pra isso não piorar né .
Mãe - Claro , apenas ligue para a mãe dele .
Você - Pode deixar , vou lá .
Logan - Obrigada sra. (Seu sobrenome) ! Tchau sr. (Seu sobrenome) 
Pai - Tchau Logan , melhoras .
Logan - Obrigada .
     Saímos do quarto dos meus pais e fui para o meu usar o telefone , enquanto Logan já pegava sua roupa de dormir em sua gaveta , é ele tem uma gaveta na minha casa . No meu guarda-roupa mais especificamente .
~ le ligação
Você - Alô ? Sra.Lerman ?
Lisa - Sim , quem fala ?
Você - É a (Seu nome) !
Lisa - Oi querida , tudo bem ? Aconteceu algo com o Logan ?
Você - Mais ou menos dona Lisa , mas amanhã explicamos , será que ele poderia dormir aqui ? Houve um probleminha , mas está tudo bem !
Lisa - Claro que pode , mas quero saber amanhã viu ? 
Você - Pode deixar , ele acabou de falar Boa Noite e que ama a senhora , ele só não vem aqui no telefone porque tá no banho - dei uma pequena risada e nos despedimos .
     Logan logo saiu do banho e eu entrei para o meu , enquanto ele arrumava a cama ao lado da minha , que foi colocada lá a alguns anos por sua causa .
     Sai do banho , e deitei em minha cama , logo após Logan . 
Você - Boa Noite Logan .
Logan - Boa Noite Pequena .
     Adormeci instanteneamente , mas tive um pesadelo .

Divulgação :

Comentários :

Aillinha - Postado amg , também te amo <3

jossy silva - obrigada pela dica linda , vou usa-lá sim *-* Postado , espero que tenha gostado (: Vou divulgar e olhar sim ((:

Mariana Barros - AUHSAUHSAUSH' Que bom que está gostando , beijos ;*

Lara - Prontinho linda ((:

We Found the Love - Dinada ((: Obrigada amor *-* Vou aparecer sim , é que eu ando meio ocupada , mas vou tirar um tempinho *-*

I'm a Belieber - Postado xará ! Beijos ;* 

Mayanne Payne - Desculpe a demora , mas tá prontinho haha' Diva nada amor ! Beijos ;*

Karool - Prontinho (: Divulgo sim :3

Laís Barros - Ando meio "ocupada" mas estou tentando dar meu melhor , postado *-*

Jéssica Santos - OMGGGGGGGGGGGGGGG COMASSIM ? Primeira pessoa que vejo assim ! Muuuuuuuuuuuito obrigada , isso vale muita vindo de uma não fã do Justin ! Tá postado , desculpe a demora :3

Anônimo - Postado Anony (:

Anônimo (Karishy linda maravilhosa) - Obrigada amg haha' Te amo <33

Anônimo - Prontinho Anony haha'


Bom amores , desculpe a demora , mas depois crio um post explicando , to meio correndo 1, amanhã tem aula e tenho que mimir ! Não se assustem com o vídeo , é um agradecimento mais "fofo" não caiam da cadeira , sou feia ! Mas assistam okay ? Amo vocês <3




100º POSTAGEM \O/

6 comentários:

  1. ai que legal,adorei a historia.Ah quando for no meu blog desculpa demorar postar,só postei o sinopse como eu expliqueu o porque,mas eu acho que vai ficar legal(eu espero porque estou com medo)mas comenta por favore tá?ai(lá vai os meus apelidos criativos que dou a escritora mais criativa do mundo)Lario do jardim..lario de jardim veio na minha cabeça ;))
    Se gostou me fala tá bom?basos lindia (to fazendo historia com espanhol:3 )

    ResponderExcluir
  2. Ah e podia (se pode)assistir um filme e fazer um parecido(vou te dar as dicas simples tá.Toda vez que escrever hehe)AI queria que rolasse um rolinho com o logan(um pouco mais pra frente)por favortita favorita amoreco.:*

    ResponderExcluir
  3. Amor vc não é feia nada viu,se vc falar mais uma vez que é feia eu te mato via pc ... u.u kkk
    Eu entendo essa demora,é que a IB é tão boa que fica dificil esperar! E como a jossy silva disse bem que poderia rolar um negocio a mais com o Logan né :)
    Continuaaaa *--*

    ResponderExcluir
  4. Quando for responder o cometário acima responde pra mim,é que já tava logada e eu postei sem sair do e-mail da minha mamis,não esquece viu! :)

    ResponderExcluir
  5. estou mto bolada com a mocinha rum U.u
    vc está me abandonando e demorando mto ¬¬
    kkk
    agr sobre o cap
    menina, tem amor a sua sister aqui n??
    bububu
    suprema curiosidade aqui kkkk
    bjokas
    te amo gatah minha

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaa valeuuuuuu!!!!!!!!!!!!!! achei que vc nunca mais ia apareceer! mas ainda bem que tá de volta, ! valeuu por postar, tava comendo as unhas de curiosidade! aii fiuqeii assim ó O.O! quando vi o capítulo 9. Sinceramente TODO DIA entrava aqui pra ver se vc postava. AAA TÁ MUITOO LINDOO CONTINUAAAA!!!!!!!!!!!!

    BJÃO!

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*