quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Crazy Little Thing Called Love - Capítulo 8

Chaz – Oi (seu nome) ! – Chaz veio nos cumprimentar com um sorriso lindo , eu acho ele um gato haha’
Você – Oi Chaz ! Me chama só de (seu apelido) mesmo !
Chaz – Pódexa ! E ai dude !? – agora ele cumprimentava o Logan com aqueles toques de muleke .
Logan – E ai Chaz ! Blz ?
Chaz – Blz , fiquem a vontade , e – ele olhou em volta – já chamou atenção das meninas hein Lermaaaaan(clique para ver a roupa) ! Hmmm – ele disse “rindo” e eu percebi que era verdade .
Logan – Que isso Somers ! – ele ficou vermelho ao olhar em volta – Mas hoje não posso fazer nada , não vou deixar a minha pequena sozinha ! – ele me abraçou de lado e muitas meninas rolaram os olhos . É BITCHS , INVEJA MATAAA !
Chaz – Vocês dariam um belo casal ! – CHAZ , EU TE MATO !
     Nem preciso dizer que coramos na hora né ?
Você – Não Somers , ta doido ! Somos I-R-M-Ã-O-S !
Logan – É Chaz , ta doidão !
Chaz – Só comentei gente ! Vou lá cumprimentar o povo que vai chegando ! Fiquem a vontade !
Você – Vai lá , até !
     Chaz saiu e eu e Logan resolvemos ir pegar um refri , é agnt é adolescente decente ! Agnt não tem idade pra beber , não desrespeitamos as regras u.u
Logan – Olha lá (Seu Nome) – ele apontava para algum lugar – o metidinho ta te olhando ...
Você – Quem ? – olhei onde seu dedo apontava e me deparei com um menino de cabelos castanhos escuro , olhos castanhos claro , de pele branca , vamos se dizer , lindo ;)
Logan – Não vai me dizer que não sabe quem é !
Você – Não Logan , eu não sei ! O Papa ta na festa do Chaz e eu não sabia ?
Logan - Af (Seu Apelido) ! O Papa não tá aqui ! É ninguém menos que Justin Idiota Bieber ! 
Você - O que tem de tão péssimo assim no menino Log ?
Logan - Ele é metido , fútil , idiota , egoísta , pegador , idiota , idiota , já citei idiota ?
Você - E é lindo também . - Logan fez uma cara de assassinato pra mim no momento ! 
Logan - Então vai , deixa ele pegar você e seja mais uma da listinha dele .
Você - Nossa Logan , que horror ! - beijei sua bochecha - Deixa de ser chato maninho , eu só disse que ele é lindo . Mas fale-me porque não gosta dele ?
Logan - Ele é um idiota , se acha por ser o mais popular e "lindo" da escola ! Sai pegando todas e pelo jeito tá querendo que você seja a próxima . Não cai nessa tá (Seu Apelido) ? Por favor . - ele fez uma cara tão "triste" que fiquei até com "pena" auhsaushaush'
Você - Pode deixar Logan , não sou estúpida . 
Logan - Não é questão de ser estúpida pequena ! É que ele vem todo fofo , te seduzindo , e PUFT , você cai na dele !
Você - Fique tranquilo , estou avisada . - Velho , ele me trata feito criança .
Logan - Eu vou ali no banheiro , e volto já tá ? - ele beijou minha testa e foi em direção a casa .
    Enquanto Log estava no banheiro , Justin ficava me olhando e começou a se aproximar . Pegou uma cadeira e sentou-se ao meu lado . E foi ai que tudo deu errado .


Comentários :


Aillinha - Postado amg *-* Beijos , também te amo s2


I'm a Belieber - Awn' Que pena xará . Eu sei o que é né amg ? AUSHAUH' É BITCHS , ELA LEU AUSHAUSHAUH' Que bom que gosta amg . Beijos


Mariana Tamoyo - PORQUE VOCÊ NÉ TAMOYO ? U.U É porque você é uma bitch ;) Chata , feia , bitch , tonta , mula , anta , também amo você s2 k


Anônimo - Eu vou começar a postar com mais frequência linda , meu problema foi falta de criatividade , mas acho que ela tá voltando ((: QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA \Õ/ Beijo


Anônimo (Jéh) - Awn' Que bom que está gostando linda *-* Postada okay ? Apareça sempre . Beijos 


jossy silva - AWN' QUEM RESISTE ? UAHSUAHS' Desculpa a demora , mas tá postado ((: Que bom que tá gostando sua linda *-* Beijos


We found love - Que bom que gostou amor *-* Segui e vou divulgar , só não garanto ler no momento porque tá meio dificil , mas quando der eu leio sim *-* Vou deixar até salva nos favoritos aqui ((: Apareça mais vezes ! Beijos


Now , vamos as desculpas de sempre aushaush' 
   Me desculpo aqui todo capítulo né ?kkk


É , dessa vez foi a porcaria do bloqueio criativo , mas acho que voltou \õ/ Bom , ficou chatissimo esse capítulo , mas o próximo vai ser especial ! Porque vai ser a centésima postagem do blog \õ/ Quem sabe eu não faça algumas coisinhas aqui ((:


Divulgando : We Found Love

Comentem bastante , apesar de eu não merecer kk Amo vocês ;**

14 comentários:

  1. adoreii
    poste mais logo amr!!
    seriio to mto curiosa
    bjokas tt. amo <3

    ResponderExcluir
  2. tá linda!esta perfeita,oque sera que aconteceu?
    vai postando!vc fala que acriatividade foi embora!é só assistir filmes e ler livro que ajuda mais continua tá e siga a dica>.<

    ResponderExcluir
  3. perai esqueci de dizer
    me divulga meu blog e qui to começando e to com medo de estar ruim depois vc ve lá
    http://filmesdejus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah até que fiiim,aiai la vem justin kkkkk beijocas to adorando

    ResponderExcluir
  5. Thanks por divulgar amor,pode deixar que eu pareço sim ok! *--*
    Continua por favor,to viciada na sua IB,to aguardando vc lá no meu blog viu :)

    ResponderExcluir
  6. veeeei
    continua isso logo pelo amor de Deus!tá demaaaais
    É ISSO AE BITCHES,EU SOU DEMAAIS!KKK
    mas enfim, tá muito booom
    EU QUERO MAAAIS

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUUUUUAA SUUA DIIVAA!^^' Contiinua loogo flw?? RUUMM ><' Coontinuua

    ResponderExcluir
  8. ~LEITORA NOVA~
    Justin vai faze cagada O_O
    kkk' Continua flor =^.^=

    Divulga? #PorFa
    http://imaginebelieberbieberfodaforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aaah,tempo que voce nao posta.Esperando os capitulos linda

    ResponderExcluir
  10. oiee sou leitora nova!

    bom, preciso deixar uma coisa bem clara que talvez vc não goste: eu não sou fã do justin.~concerteza vc deve estar fazendo aquelas caras de assassinas na frente do pc~ Mas relamente gosto das histórias de beliebers. acho vcs muito criativas! gosto de vcs porque vcs, beliebers, são fãs verdadeiras, vc saão exemplo de fãs.

    Ah, e.. porque eu naõ gosto do justin? história muuutioo longa, talvez depois eu conte.

    3 bj, continue, vc tem talento, nega!

    ps: CONTINUA LOGO SENÃO EU VOU TER UM INFARTOOOO!

    ResponderExcluir
  11. sua coisa linda, pare de ser chata e me dê um pouco de criatividade filha de atena *-* SHASHUASHUASH
    Ficou lindo Laari, Kah aqui õ/
    E posta logo.

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaah cade o resto amoor ?

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*