quarta-feira, 27 de junho de 2012

12º Capítulo de Crazy Little Thing Called Love

Ai meu Deus , que vontade de ir no shopping ... Eu ia chamar as meninas , mas May tem curso , a Yara vai pro clube com o namorado , a Ellen vai pra não sei aonde ... É , acho que vou só .


Lá pras duas horas vou ... Tô com uma preguiça ... E vou ver se o Justin está bem , aquele menino deu uma boa surra nele ontem. É meu irmão , mas uma coisa eu digo , Ele mereceu ! Isso é coisa de se fazer ? Ele ia bater em uma menina ! Tenho dó de quem namorar com ele um dia , mas diz ele que não vai namorar né .


- Justin ? - bati na porta de seu quarto .
- Hm
- Posso entrar ?
- Se eu disser que não vai adiantar alguma coisa ?
- Não . - entrei em seu quarto , que por incrível que pareça estava limpo - Está melhor ? - sentei-me em sua cama .
- Sim , mas aquele moleque me paga .
- Justin , não vá fazer merda !
- Fique na sua , sei me cuidar.
- Olha como fala comigo !
- Falo como quiser , você não é minha mãe !
- Porque você é tão idiota menino ? Mal educado ! - sai do quarto , batendo a porta com força . Aí , esse menino só me estressa !
- O que houve Alex ? - meu pai perguntou aparecendo magicamente em minha frente .
- Nada , o Justin é um estúpido , mas não me importo .
- Não se importa ? E tá estressadinha por ?
- Ai pai , me deixa em paz , que saco u.u - sai em direção ao meu quarto para tomar um banho , é , vou pro shopping mais cedo ,não vou esperar até as duas .


----


- Oi mãe - abracei minha mãe ao chegar em casa , e nossa , sou mais alto que ela haha'
- Olá meu lindo . Como foi na casa da (Seu Nome) ?
- Foi , hm , legal . - Automaticamente o beijo veio em minha mente , me deixando com um pequeno sorriso no rosto .
- O que é esse sorriso hein sr Logan ? - ela disse me cutucando daquele jeito "hmmmm to sabendo" haha'
- Nada não srta Lisa - ri da cara de minha mãe.
- Mas , porque dormiu na casa dela ? Disse que voltaria pra casa depois da festa.
- Hãn , aconteceu um probleminha ... Eu acabei brigando com um menino na festa.
- BRIGANDO ? COMO ASSIM LOGAN WADE LERMAN ?
- Não foi nada demais , nem me machuquei muito , não posso dizer o mesmo dele né ...
- VOCÊ MACHUCOU ALGUÉM ? E POSSO SABER O MOTIVO ?
- Para de gritar ! Que merda ! Ele tava dando em cima da (Seu Nome) , e quando ela mandou ele parar , ele levantou a mão pra bater nela ! Eu não ia deixar ele bater em uma menina !
- E muito menos sendo a (Seu Apelido) né ...
- É .
- Mas quem era o menino ?
- Sabe o popularzinho da escola , que se acha o tal ?
- E você briga logo com esse tipo Logan ? Você sabe que esse tipo de menino não deixa passar né ?
- Sei mãe , mas tô tranquilo , fiz certo em defender a (Seu Apelido) .
- Fez mesmo meu amor , agora tome um banho e vamos almoçar no shopping .
-  Ebaaaa - que é ? Eu sou um adolescente feliz ! hahaha'


Heey amores , postei rapidinho não ? Vou tentar postar bastante *-* Só espero que voltem a comentar :(( Prometo que vou me esforçar pra não ficar sem postar . Eu tava sem criatividade , mas acho que tá voltando (:
   Esse capítulo ficou melhor que o outro *-* Espero que tenham gostado ><


2 comentários:

  1. hheeyy (Jéssica santos) Vc poosttttouuu quase tive um infarto! Muito obrigadaaa! tá lindo, lindo, perfect! Larii suas histórias são perfeitas, continue assim.
    Continue negaa tá lindo! bjs e fica com Deus, cherry.

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*