quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Happy Birthday Vacachorriranhanta *---*



Awwwwn’ 13 aninhos dessa vaca *----*

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW VOCÊ TEM A MESMA IDADE QUE EU AGORA AMIGA *----*

  Tipo , você sabe que é a única amiga que eu tenho que é mais nova que eu né ? U.U Já vi que tu é única pra mim de qualquer jeito ¬¬’

      A única amiga , que apesar de eu brigar , MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO (principalmente esse ano) , eu não consigo largar ! Sério , agnt mal brigou , e agnt já volta a se falar !

   Sabe aquele tipo de gentinha , que você não consegue largar ? Essa é você !

Cara , o que seria da minha vida sem a sua vossa presença ? Nada né ?

 Sério , sem tu , com quem eu ia dividir TUDO ? Mesmo em meio a brigas , acho que tu é a única que sabe TUDO sobre mim ! Mais que a minha mãe , como dissemos aquela vez ... Haha’

   É incrível o jeito que agnt se dá bem . Agnt zoa com tudo ! Não importa quem esteja perto , agnt zoa . É uma amizade tipo de irmã . Duas meninas que não se suportam , mas são amigas *--* Com irmã é só um pouco diferente :Porque geralmente vive na mesma casa né ? Mas não tem problema :

    SOMOS IRMÃS GÊMULAS NÃO PARECIDAS , DE MÃE E PAI DIFERENTE U.U

   E ai, de quem duvidar disso , vai ficar sem pescoço *--*

 Yeap , eu sou agressiva (:

Bom , mas esse textinho , ridículo , porque to sem muita idéia , cansada e com dor de cabeça .
     É pra te desejar um feliz , feliz (natal ♪ ) aniversário amiga !

Promete uma coisa ?

   Que não importa quantos anos passem ?

Vão vir , muitos e muitos aniversários , pra mim escrever textos sem noção ?

   Se depender de mim , sabe que é pra sempre né ?

Te amo muito Mariana Roberta Tamoyo da Silva Toni Werkheiser Somers Silva Marquezino s2


Exagerei , mas ninguém vai entender ;)

2 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGG QUE LINDA BABY *-*
    Olha...... eu não vou escrever um comentário gigante aqui porque você sabe que eu estou em choque por causa do meu ''nome'' ok né...
    i love you Larissa Toni (ok, se é pra zuar, vamos zuar) Lerman Bieber Brizola Silva Tamoyo Werkheiser-prima Simpson Dolley ..... seilá mais o que....
    é sériom eu te amo! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Selinho para você : http://nelenasempre.blogspot.com/2011/11/selinhos.html

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*